Idosa bate carro e é morta estrangulada pelo outro motorista

Depois de se envolver em um acidente no trânsito, uma idosa acabou se tornando vítima de um motorista que estava totalmente desequilibrado. Ela foi morta estrangulada após perder o controle do veículo dela e bater no carro dele. Este fato lamentável aconteceu na noite do último domingo em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

A vítima foi identificada como Maria Augusta Baião. Ela tinha 68 anos. O agressor, de acordo com informações do portal g1, é um homem de 32 anos. Após estrangular a mulher, ele foi agredido por pessoas que estavam no local, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Tamoios. Em seguida, ele foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.



Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.