Tiago Leifert revela câncer da filha

O apresentador Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin revelaram hoje que a filha deles, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma — que acontece nas células da retina. O diagnóstico foi feito em outubro do ano passado.

O Ministério  da Saúde informa que o retinoblastoma é um tumor maligno raro originário das células da retina – parte do olho responsável pela visão – afetando um ou ambos os olhos. É o tumor primário mais comum no olho de crianças e tende a ocorrer no início da infância ou em lactentes e pode estar presente ao nascimento.

"O recado mais importante que a gente tem para você que tem um bebê, se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela, se você reparar que a criança te olha de lado, se você reparar que quando você tirar uma foto com flash volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista", explicou Tiago Leifert  em um vídeo publicado no Instagram como forma de alerta.

Tiago e Daiana disseram não saber em qual etapa do tratamento estão, no entanto, eles contaram que a menina está enxergando bem do olho esquerdo, já o direito está "precisando de mais cuidados". Lua já fez quatro sessões de quimioterapia. 

Foi por este motivo que Tiago Leifert deixou a apresentação do "The Voice "Brasil". 

Desejamos uma breve recuperação para Lua. 

Comentários