Western Vingança & Castigo da Netflix surpreende com história cativante

Ola, fãs de faroeste. Fala aqui, Washington Luiz, criador do canal. Neste vídeo, trago algumas considerações sobre Vigança e Castigo, um western novo que mantém aquele velho paradigma de bons pistoleiros habilidosos e ligeiros no gatilho. Se você já assistiu este faroeste conte nos comentários o que achou do filme. Se você ainda não viu, pode ser um bom entretenimento.

Em Vingança & Castigo, quando o fora da lei Nat Love descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck  será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Mary, seus homens de temperamento forte Bill e Jack. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. Realmente! É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma perder qualquer luta.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.