John Ford liderou o western em 51 anos de carreira

Olá, fãs de western. Neste vídeo, falo de John Ford, um dos maiores diretores norte-americanos. Ford, verdadeiramente, liderou o western! Por isso, não poderia deixar de contar um pouco da trajetória deste talentoso diretor.

Este vídeo é uma singela homenagem em memória a este brilhante diretor de cinema que nos deixou ótimos filmes! O Delator, de 1935; No Tempo das Diligências e A Mocidade de Lincoln de 1939, Vinhas da Ira 1940, Como Era Verde o Meu Vale (1941), Paixão dos Fortes (1946), Sangue de Heróis de 1948, Rio Bravo (1950), Depois do Vendaval  1952 e Rastros de Ódio (1956), e aí estão alguns filmes de Ford que se tornaram grandes clássicos. 

Por sinal, pessoal, a fim de esclarecimento, foi no western No Tempo das Diligências que o ator John Wayne ganhou destaque em início carreira. VEJA O VÍDEO! 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.