Mãe de Whindersson Nunes critica as ex-noras Luísa Sonza e Maria Lina

Momento Verdadeiro - Geralmente, as sogras não se dão muito bem com as noras, mas é claro que isso não é uma regra. No entanto, costuma ocorrer com muita frequência. 

A mãe de Whindersson Nunes, dona Valdenice, não escondeu sua decepção com as ex-noras Luísa Sonza e Maria Lina. De acordo com a mãe do humorista, a primeira é fuxiqueira (que faz intrigas) e a segunda é pior do que a primeira. Ela disse isso em entrevista ao podcast Ielcast. 

Sobre Luísa Sonza, a mãe de Whindersson Nunes, disse que ela surpreendeu até o próprio pai. “O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. 

Sobre Maria Lina, dona Valdenice disse que a família é pior do que a primeira. "Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita aa família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”

Whindersson Nunes não gostou do que a mãe disse na entrevista e se pronunciou: "Mãe... Mulher, pelo amor de Deus. Tô morto de vergonha", postou o humorista no Twitter.

(Com informações do jornal Extra)

Comentários