Cão destrói colchonete e dona encontra absorventes usados em vez de espuma

Quem tem um pet sempre quer dar conforto para o bichinho de estimação, não é? Mas nem tudo é como parece. Por isso, será bem legal se você ler este post até o final.

Bem-vindo ao blog Momento Verdadeiro. Sou Washington Luiz, jornalista. Neste post, você vai ficar sabendo detalhes sobre um caso envolvendo uma jovem estudante que ficou bastante chateada após descobrir que comprou um colchonete que adquiriu para seu pet. 

Pessoal, é realmente muito constrangedor você descobrir que o colchão de seu cachorro foi preenchido com absorventes, fraldas e embalagens usadas. Já pensou? Esse fato aconteceu na cidade de Sete Barras, no Vale do Ribeira, sul do estado de São Paulo.

A jovem Hamana Akutsu, que é estudante de enfermagem, comprou o colchonete num supermercado da cidade. Em entrevista ao g1, ela disse que pensou que o produto era feito de espumas e só descobriu o que realmente tinha dentro depois que o cachorro destruiu o colchonete.

No mesmo dia em que começou a rasgar o colchonete, o cachorro da estudante, Rocky, teve vômitos durante a noite. Isso aconteceu na última quinta-feira (10).  Mas por ter perdido a nota fiscal e ter passado muito tempo que comprou o produto não fez denúncia e nem revelou o nome do estabelecimento onde adquiriu o colchonete.

Isso tudo é lamentável e mostra a falta de respeito com o consumidor e animal, uma vez que,  pode prejudicar a saúde dele. 

O que você achou deste caso? Comente, queremos saber sua opinião.

Siga-nos no Twitter. Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Até breve! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

Como comprar Bitcoin