Detento mata esposa enforcada durante visita íntima em penitenciária em SP

Momento Verdadeiro - A esposa de um detento acabou sendo vítima dele durante uma visita íntima. Esse caso ocorreu no último domingo em Mirandópolis, no estado de São Paulo.

A vítima, identificada como Patrícia Lopes Ribeiro, tinha 31 anos. O criminoso, Wellys Lopes Ribeiro, de 35 anos, confessou que matou a ex-mulher enforcada com uma corda artesanal dentro da Penitenciária I Nestor Canoa.

O crime foi descoberto somente quando a visita íntima chegou ao fim e o próprio detento chamou os agentes penitenciários para comunicar o assassinato. Segundo informações do portal g1, o corpo de Patrícia ficou dentro de uma cela das 13h às 15h. A vítima também teve os cabelos cortados.

Preso por tráfico de drogas, Wellys disse que matou a ex-mulher porque descobriu que estava sendo traído. Agora, responderá por feminicídio.

Um procedimento disciplinar e preliminar para averiguação dos fatos foi aberto, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária. O detento foi isolado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

(com informações do g1)

Comentários