Detento mata esposa enforcada durante visita íntima em penitenciária em SP

Momento Verdadeiro - A esposa de um detento acabou sendo vítima dele durante uma visita íntima. Esse caso ocorreu no último domingo em Mirandópolis, no estado de São Paulo.

A vítima, identificada como Patrícia Lopes Ribeiro, tinha 31 anos. O criminoso, Wellys Lopes Ribeiro, de 35 anos, confessou que matou a ex-mulher enforcada com uma corda artesanal dentro da Penitenciária I Nestor Canoa.

O crime foi descoberto somente quando a visita íntima chegou ao fim e o próprio detento chamou os agentes penitenciários para comunicar o assassinato. Segundo informações do portal g1, o corpo de Patrícia ficou dentro de uma cela das 13h às 15h. A vítima também teve os cabelos cortados.

Preso por tráfico de drogas, Wellys disse que matou a ex-mulher porque descobriu que estava sendo traído. Agora, responderá por feminicídio.

Um procedimento disciplinar e preliminar para averiguação dos fatos foi aberto, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária. O detento foi isolado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

(com informações do g1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de João Paulo II retirado do túmulo intacto.Será?

Como bati meu recorde pessoal nos 5K aos 51 anos com treino consistente e foco no ritmo

10 Dicas Fundamentais para Praticar Corrida de Rua com Sucesso