Elon Musk desafia Putin para um duelo

Parece que tem alguém que está muito disposto a bater de frente com o presidente Vladimir Putin. Você já sabe de quem estou falando? De um empresário  que não vê problema nenhum em se envolver em polêmicas. Se você pensou em Elon Musk, parabéns! É ele mesmo.

Elon Musk resolveu desafiar Putin para um duelo, um combate individual, no estilo Velho no Oeste. O vencedor assume o controle da Ucrânia. O convite foi feito pelo Twitter nesta segunda-feira e teve milhares de compartilhamentos rapidamente! 

O bilionário Elon Musk ainda marcou o perfil do Kremlin perguntando se o governo russo concorda com a luta. Após a invasão dos russos, Elon Musk tem se envolvido no conflito e dado suporte tecnológico ao país. Ele ativou seu serviço de internet por satélite Starlink para manter o acesso dos ucranianos à rede.

O que você acha disso? Comente, queremos saber sua opinião.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.