Jornalista da TV Globo é extubado e está conversando

O jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, repórter da TV Globo Brasília, foi extubado e está conversando, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O crime ocorreu por volta das 23h15 de quinta, quando Gabriel voltava de um bar com amigos. Câmeras de segurança registraram a aproximação dos homens que atacaram o profissional. A dupla foi presa entre o fim da tarde e o início da noite de sexta-feira (16), após investigação da 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro.

A Globo divulgou uma nota nota sobre o caso. Veja a íntegra:

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade ao Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. A Globo agradece à polícia pela pronta atuação, que levou à prisão dos dois suspeitos, aos socorristas do SAMU e dos bombeiros, que foram rápidos e eficientes nos primeiros socorros, e ao SUS, em especial à equipe médica do Hospital de Base de Brasília, que foi de extrema perícia nas cirurgias a que Gabriel se submeteu . O jornalismo da Globo continuará acompanhando os desdobramentos do crime na Justiça."

Fonte: G1

Comentários