Musa do Humor, Edna Velho, não descarta volta aos palcos

A notícia que ganhou destaque no portal de notícias g1 nesta terça-feira (17) é sobre a musa Edna Velho. Ela é formada em gestão pública e pós-graduada em gestão de marketing. Edna Velha trabalha no Banco Central. 

Se você é novo talvez não conheça, mas Edna era uma das musas da TV na década de 1990. Ela iniciou a carreira como modelo e fez várias participações no programa "Viva o Gordo", com Jô Soares. Muita gente também lembra dela pelos papéis em "A praça é nossa". Mas ela deu um tempo da carreira artística após o nascimento de seu filho, Raphael, em 2002, de sua relação com o ex-jogador Romário.

Ao portal g1, Edna Velho, que também é modelo e atriz, disse que sente falta dos palcos, mas não da TV. "Basicamente eu trabalhei muito com humor, eu adoro, amo. Mas em questão de teledramaturgia eu já acho uma coisa mais difícil, porque a idade é muito limitadora, entendeu? E eu detesto limite."

Ela disse ainda que apesar da pausa na carreira artística não deixou de ser atriz. "Se algum dia eu decidir, paralelo ao meu trabalho, fazer uma peça de teatro, algo que não impacte no meu desempenho no Banco Central, eu posso perfeitamente fazer. É só querer, né? Ter a vontade, querer e ir atrás." 

Edna Velho tem 58 anos. A reportagem completa pode ser lida no portal G1.

Comentários