Datafolha: Lula amplia vantagem e Bolsonaro é o preferido dos evangélicos e ricos
O resultado é que na região Nordeste o ex-presidente Lula ampliou suas vantagens para o atual presidente Jair Bolsonaro entre os beneficiários do Bolsa Família que agora, estrategicamente, se chama Auxílio Brasil e também em relação aos desempregados.
Por outro lado, Bolsonaro consegue se manter à frente das intensões de voto entre os evangélicos e os mais ricos seguindo o panorama desenhado no último levantamento.
Resumindo, quando considerado uma margem de erro de dois pontos percentuais, Lula (PT) tem 48% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro (PL) aparece com 27%. Ciro Gomes (PDT), tem 7%.

Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.