Plateia de Zé Neto manda Anitta tomar naquele lugar.

Você já está sabendo que o cantor sertanejo Zé Neto andou alfinetando a cantora Anitta? O companheiro de Cristiano até mencionou uma tatuagem íntima da cantora. Além de criticar à Lei Rouanet. Obviamente que isso inflamou as redes sociais. Tanto que os artistas viraram um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. 

Ao que parece, isso está longe de acabar. Em seu último show, nesta semana, Zé Neto voltou a falar de Anitta e por conta disso a plateia não poupou a cantora. Fizeram um coro e mandaram a cantora tomar naquele lugar. Ouvindo isso, Zé Neto parou de cantar e voltou a criticar a cantora, mas pediu para os fãs rezarem por ela. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”.

O problema disso tudo é que Zé Neto fica atacando à Lei Rouanet, mas continua recebendo dinheiro público. O sertanejo recebeu cachê de R$ 400 mil pago pela prefeitura de Sorriso, cidade de Mato Grosso, no show que criticou Anitta

Isso comprova que Zé Neto também usa verba pública como qualquer artista que recorre à Lei de Incentivo à Cultura. Qual seria, então, a diferença entre um show pago com verba de uma prefeitura e o daquele que é financiado pela Rouanet? Burocracia! Já com verba municipal, a prefeitura decide qual cantor ou grupo quer contratar e o contrata sem licitação. 

A cantora Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. (Com informações do g1 e FolhaPress).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinfecção por covid-19

Como comprar Bitcoin

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA