Debate dos candidatos à Presidência na TV Globo: Lula x Bolsonaro

O que podemos esperar do debate dos candidatos à Presidência na TV Globo nesta quinta-feira (29). Um confronto entre Lula e Bolsonaro é o mais esperado. 

Segundo informações do portal de notícias g1, Lula chega ao debate com um único objetivo: conquistar o eleitor indeciso para conseguir vencer a eleição no primeiro turno. Para isso,  Lula vai evitar o comportamento mais passivo do debate da Band e adotará, em relação a Jair Bolsonaro (PL) – e não aos demais candidatos –, a máxima: se apanhar, vai bater. A ideia é evitar essa posição reativa com seu principal adversário. 

Por outro lado, Bolsonaro vai buscar o confronto ao máximo, colando no adversário o rótulo de “ex-presidiário”, que usa com frequência nas redes e em discursos públicos. Na campanha de Jair Bolsonaro, integrantes do núcleo de comunicação querem um presidente mais agressivo com Lula. A ideia é que ele explore o binômio corrupção e assuntos de costume para tentar evitar que os votos de indecisos migrem para o ex-presidente.

O debate dos candidatos à Presidência na TV Globo acontece logo depois da novela Pantanal. 

Quem você acha que vai tirar melhor proveito do debate? Diz aí nos comentários! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Morre Mauricio Torres, apresentador do "Esporte Fantástico".

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA