Aluna cadeirante morre após ser baleada em ataque a escola no oeste da Bahia

Notícia triste. Uma aluna cadeirante morreu na manhã desta segunda-feira (26) durante um ataque a tiros a uma escola municipal em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Geane da Silva Brito, de 20 anos.  

Segundo informações divulgadas pela imprensa, um jovem invadiu o local com uma arma de fogo e um facão, e atirou contra os alunos. Sabe-se agora que o atirador era matriculado no colégio, mas não frequentava as aulas.

O atirador foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem. Também não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil investiga algumas publicações em redes sociais atribuídas ao adolescente de 14 anos com discurso de ódio. Com informações do G1.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?