Anitta diz que nação está 'dividida' e 'triste e adoecida'

Que país é esse? O Brasil hoje é um país politicamente dividido, isso é fato. Concorda? Se por um lado, o bolsonarismo confirmou sua força elegendo os políticos mais alinhados com seu Messias. Há ainda uma enorme e significativa parcela da população que não se identifica com essa realidade. Com 99,99% das urnas apuradas pelo TSE, Lula teve 48,43% dos votos válidos, e Bolsonaro 43,2%. Os dois candidatos vão para o segundo turno e a disputa ao Planalto será definida no dia 30.

No Twitter, há várias manifestações sobre o que mencionei acima, mas vou destacar aqui algumas palavras da cantora Anitta. Na rede social, ela demonstrou tristeza pelo resultado do primeiro turno das eleições para o próximo presidente do Brasil. "É muito triste o que estamos vivendo hoje", escreveu a cantora. "Independente do resultado das eleições, ninguém sairia vencedor."

Anitta demonstrou tristeza pelos familiares e amigos que estão "se desfazendo em guerras políticas" sem saberem o que acontece nos "bastidores". Anitta terminou sua postagem fazendo um pedido de respeito básico um ao outro, compaixão e senso coletivo. E reforçando seu apoio ao candidato Lula.

E aí! Você concorda ou discorda das considerações de Anitta? Por quê? Sua opinião é importante, mas seja educado e respeite opiniões contrárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Morre Mauricio Torres, apresentador do "Esporte Fantástico".

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA