Com muito mais dinheiro investido em anúncios, Bolsonaro ganha um milhão de seguidores no Youtube.
Na última semana, a campanha do presidente ampliou o investimento em anúncios no YouTube e apostou em uma "superlive". Com isso, Bolsonaro ganhou 1,1 milhão novos seguidores em apenas três dias. A título de comparação, Lula ganhou 86 mil novos seguidores ao longo da semana passada.
O número, que equivale ao total de seguidores hoje do canal do ex-presidente Lula (PT), está fora da curva observada nos últimos meses, em que houve crescimento médio semanal de 30 mil novos inscritos. As informações foram divulgadas após a revelação de um relatório de debate político feito em conjunto pelas empresas de análise de dados Novelo Data e Essa tal rede social.
Na avaliação de Guilherme Felitti, o gasto publicitário teve efeito na audiência da superlive e do próprio canal. Nos últimos dias, Bolsonaro ultrapassou o Lula no investimento em anúncios no Google, com R$ 23,9 milhões — a maior das propagandas tem formato de vídeo. Desse total, R$ 15,28 milhões foram gastos entre 22 e 25 de outubro.
Com esse montante de dinheiro disponibilizado, realmente, não é difícil conquistar novos seguidores. Agora, diz aí nos comentários o que você acha disso. Até breve!
* Com informações do jornal O Globo
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃♂️💬
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.