Noiva do Rio com casamento marcado em Fernando de Noronha e cujo voo foi cancelado fica desesperada

"Desesperada!" Não tem outra palavra, no momento, para definir a realidade de uma noiva do Rio de Janeiro com casamento marcado em Fernando de Noronha e cujo voo da Gol foi cancelado. 

Rosania Vargas, de 33 anos, e Felipe Demarco, de 34, vivem um pesadelo. Isso porque desde o dia 12 de outubro, a Agência Nacional de Aviação Civil  proibiu o pouso em Fernando de Noronha de aviões com motores a reação, os chamados turbojatos. Por conta disso, o casamento deles ficou incerto. A restrição foi determinada devido às condições da pista de Noronha, bastante deteriorada, e que deveria passar por obras.

Segundo informou o portal G1, o casamento está marcado para o dia 29. Os noivos e grande parte dos mais de 40 convidados para a cerimônia têm passagens da Gol Linhas Aéreas, uma das companhias aéreas que operam em Fernando de Noronha, e cujas aeronaves são turbojatos.

A noiva passou parte da sexta-feira ao telefone falando com os convidados e fornecedores do casamento. Além disso, outra coisa que não vai poder ser adiada é a lua de mel do casal em Jijoca de Jericoacora (CE). Com passagens compradas e hotel reservado, eles não conseguiram cancelar a viagem que serviria para celebrar a união e terão que viajar sem casamento e em clima de desânimo.

Rosania disse que oscila entre o desespero e a tristeza de ver o sonho de casar em Fernando de Noronha destruído. (Com informações do G1)

Participe com seu comentário, sua opinião é importante! 

Comentários