Waguinho, um dos maiores cabos eleitorais do RJ, fecha com Lula

Um dos maiores cabos eleitorais do Rio de Janeiro, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho, deve oficializar seu apoio ao candidato Lula no segundo turno. Segundo informações do blog da jornalista Andreia Sadi, as últimas horas nos bastidores do PP, PL e União Brasil foram intensas nas tentativas de evitar que oficializasse apoio ao petista, mas as tentativas foram frustradas.

A expectativa é de que Waguinho anuncie oficialmente o apoio ao petista na segunda-feira. “Falei com o comando do partido, mas minha maior probabilidade é apoiar Lula, fechar mesmo com ele. Quero a proposta dele para o País, democracia, instituições funcionando, liberdade democrática”.

“Eu quero um país livre e Lula para a baixada e para o Rio foi muito melhor”. Além de Waguinho, a deputada Daniela do Waguinho vai reforçar o palanque de Lula no Rio, base eleitoral de Bolsonaro e estado onde o presidente ganhou do ex-presidente.

Daniela, esposa do Waguinho, foi a deputada federal mais votada do Estado e chegou a ser cotada para ser vice de Claudio Castro. 

* Com informações do G1

Comentários