Criança que filmou o próprio estupro quis mostrar para mãe que autor era ex-namorado dela

Um homem de 55 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos em Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Civil, foi o próprio menino que filmou o estupro. Detalhe, esse cidadão teve um relacionamento com a mãe da vítima que teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família. 

A criança disse que foi acariciada pelo agressor, há cerca de três meses, segundo a investigação. Além disso, o menino também afirmou que, há 15 dias, gravou um vídeo sendo estuprado pelo homem para provar o abuso sofrido. O homem foi abordado por volta das 7h desta quinta-feira (10), na frente de casa, na Zona Sul, durante a Operação "Rompendo o Silêncio".

Conforme a delegada Alessandra Aparecida Azalim, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito não tinha passagem policial. Segundo a polícia, o menino ainda teria dito no material gravado algo como "viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo".

A delegada disse também que o homem confirmou os fatos e a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. O inquérito segue em tramitação.

Com informações do G1

Comentários