'Garigata' de Juazeiro do Norte viraliza em redes sociais mostrando rotina de trabalho

Você já conhece a "Garigata"? Se você ainda não ouviu falar dela, pode deixar que de hoje não passa. A jovem Ester Santos ganhou este apelido carinhoso devido a sua profissão. Ela trabalha nas ruas de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. 

Porém, além do trabalho, Ester faz outra ação social. Como ela sempre encontra documentos perdidos, além de outros objetos nas ruas, decidiu usar a rede também social para divulgar o que achou e também postar o documento ou objeto sendo entregue a quem pertence. Uma ótima iniciativa, não é?

Ela também usa as redes sociais para compartilhar o dia a dia de forma divertida com objetivo de desconstruir qualquer imagem negativa que algumas pessoas têm sobre a profissão de gari.

Ester tem 20 anos e recebeu o apelido de "Garigata" por amigos de trabalho. O apelido logo se espalhou pelas ruas de Juazeiro, onde ela é reconhecida pelas pessoas. O último vídeo publicado pela "Garigata" em uma rede social já conta com quase 4 milhões de visualizações. Na mesma rede social, a gari soma 54 mil seguidores. 

*Com informações do G1

Comentários