Cantor Gilberto Gil é xingado por torcedores brasileiros em jogo da seleção

Um fato lamentável ocorreu na última quinta-feira (24) no estádio Lusail, o palco primeiro jogo da Seleção Brasileira. Naquele dia, o cantor Gilberto Gil e a empresária Flora Gil foram hostilizados por torcedores brasileiros. 

O Brasil fez bonito e venceu a Sérvia por 2 a 0 em sua estreia pela Copa do Mundo no Catar. Porém, alguns torcedores, insultaram o cantor Gilberto Gil e a empresária Flora Gil. 

Gil assistiu à partida de estreia da Seleção Brasileira acompanhado de Flora e seus netos, Francisco Gil e João Gil. Neste sábado (27), eles também acompanharam à partida entre Argentina e México. Ele recebeu apoio de políticos como Randolfe Rodrigues (Rede-AP), um dos que publicou o vídeo, e artistas como Caetano Veloso.

Com informações do g1

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.