Auxiliar de Tite diz que Brasil espera contar com Neymar nas oitavas

O auxiliar técnico da seleção brasileira Cléber Xavier disse que a recuperação de Neymar de uma lesão no tornozelo está indo bem. Sendo assim, é possível que o jogador esteja pronto para a fase eliminatória da Copa do Mundo.

Neymar esteve novamente ausente do treinamento desta quinta-feira (1º), enquanto o técnico Tite preparava sua equipe para enfrentar Camarões na última partida do Grupo G na sexta-feira (2).

Com a vaga já garantida para a próxima fase após duas vitórias, Tite fará um rodízio em sua equipe para manter alguns jogadores descansados para uma provável partida das oitavas de final na segunda-feira (5), caso a seleção termine em primeiro do grupo.

* Com informações da Reuters

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.