Caminhão avança sobre acampamento bolsonarista e atropela manifestante

Na noite da última quarta-feira (3), um caminhoneiro avançou sobre um acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na rodovia BR-364, no estado de Rondônia. Segundo informações, uma pessoa, que estava na área de concentração de manifestantes, foi atropelada.

A confusão teve início depois que manifestantes jogaram pedras no caminhão que estaria tentando furar um bloqueio após ser cercado. O motorista fez um retorno e avançou sobre o acampamento provocando a destruição de tendas.

A pessoa atropelada, que não teve o nome divulgado, foi levada para um hospital da região. De acordo com a Polícia Militar, não há registro de morte no local.  O motorista do caminhão foi detido por policiais militares.

Rondônia é um dos estados que mais concentram atos antidemocráticos.

*Com informações da Folha de S. Paulo

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.