Cliente paga com PIX fake, recebe pizza sem recheio e refri com sal e ainda reclama no WhatsApp

O ano de 2022 está chegando ao fim e sempre tem algumas coisas para relembrar não é? Com cada vez mais pessoas usando o PIX para realizar pagamentos e receber instantaneamente, sempre surge aqueles que querem dar uma de esperto afim de se dar bem causando prejuízo a terceiros. 

Porém, às vezes, o vento sopra contra, não é? Foi exatamente o que aconteceu com um espertinho que tentou enganar o dono de uma pizzaria na zona leste de Teresina. O sujeito enviou um PIX de R$0,01 para pizzaria e depois teve a cara de pau de alterar o comprovante e enviar para o Zap do estabelecimento como se tivesse pago os R$55 do pedido. O chamado PIX fake! 

Só que o PIX fake também foi respondido pelo empresário com uma pizza sem recheio e refri com sal. Segundo o proprietário da pizzaria, o golpista ainda teve a cara de pau de reclamar no WhatsApp. Ele disse que não tinha entendido a entrega daquela forma e bloqueou o número da pizzaria. Vai vendo ... 


Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.