Comentarista da Globo enviou nude para o grupo da família

Enviar foto para pessoa errada no WhatsApp já é uma coisa chata não é? Imagina enviar nudes para o grupo da família. Foi exatamente o que aconteceu com a Fernanda Colombo, ex-árbitra de futebol e atual comentarista esportiva da TV Globo. Tenso né?

Fernanda contou durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?", do GNT, que isso aconteceu quando ela iniciou um relacionamento. Segundo a comentarista, por conta de sua antiga profissão, ela viajava bastante, e nem sempre eles estavam próximos. Então, um dia seu então companheiro pediu para ela enviar foto íntima."Comecei um namoro, naquela empolgação, mas tinha uma distância, porque viajava muito, trabalhava como árbitra assistente e viajava direto. Um dia ele pediu para ela enviar nudes", iniciou.

A ex-árbitra de futebol disse que logo depois de apitar uma partida, ela foi para o quarto do hotel onde estava hospedada e se produziu toda para tirar as fotos sensuais. Passou "purpurina" no corpo, se depilou e fez fotos de todos os ângulos. "Daí mandei 10 [fotos]. De repente, quando eu olho, o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para tirar, não consegui". 

O problema é que na época o WhatsApp ainda não permitia excluir mensagens. Fernanda deu sorte que uma pessoa da família rapidamente disse para o grupo que é fake e isso amenizou possíveis constrangimentos.  

E aí? Já aconteceu algo semelhante com você ou com alguém que você conhece? Diz aí nos comentários! kkkk 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.