Lula faz nova reunião com Lira em meio à tentativa de aprovar PEC da Transição

Na manhã deste domingo (18), o presidente eleito Lula se reuniu  com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em Brasília. Segundo informações do portal g1, o encontro aconteceu no hotel onde Lula está hospedado na capital e não havia terminado até a última atualização desta reportagem.

Ainda de acordo com a publicação, a reunião acontece em meio à tentativa do governo eleito de aprovar na Câmara a Proposta de Emenda à Constituição conhecida como PEC da Transição. 

A proposta foi aprovada pelo Senado no último dia 7. Agora, cabe à Câmara discutir a PEC. O texto será submetido a dois turnos de votação e precisará dos votos de ao menos três quintos dos parlamentares (308 dos 513 deputados).

A expectativa do governo eleito é que a proposta seja votada nesta semana. 

Com informações do G1

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.