Polícia faz ação para prender suspeitos de tráfico no Rio de Janeiro

Policiais civis fazem hoje (19) operação para cumprir 88 mandados de prisão contra suspeitos de integrar organização criminosa especializada na venda de drogas ilegais no interior do estado do Rio de Janeiro. As operações Cana Brava e Kautar também têm o objetivo de cumprir 97 mandados de busca e apreensão.

Os grupos criminosos investigados atuam nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Angra dos Reis, no sul do estado.

As investigações identificaram que a organização criminosa usava os bairros Jardim Belmonte, Vale do Paraíba e Padre Josimo, em Volta Redonda, como algumas de suas bases.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos determinavam que moradores ocupassem terrenos próximos aos pontos de venda de droga, de forma a criar um adensamento de construções e, assim, dificultar ações policiais.

As investigações constataram ainda que o grupo estava investindo na compra de fuzis e granadas para tentar dominar novas áreas na região.

A organização criminosa teria movimentado cerca de 350 quilos de cocaína, o equivalente a R$ 20 milhões, entre 2020 e 2021.

Agência Brasil

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.