Thiago Rodrigues é espancado durante assalto no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Na noite do último sábado, o ator Thiago Rodrigues foi espancado durante um assalto,  no Baixo Gávea, zona sul da cidade. 

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Thiago saía de um bar quando foi cercado por cinco criminosos. O ator teria tentado fugir, mas não conseguiu e começou a ser espancado. Thiago só entendeu que a situação era um assalto quando já estava no chão.

O colunista contou ainda que Thiago só acordou na manhã deste domingo, acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Thiago foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto onde fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea).

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.