Acidente entre ônibus e caminhão deixa 24 feridos em São Paulo

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou 24 pessoas feridas na Rodovia dos Bandeirantes, que liga a capital paulista à região de Campinas, na madrugada de hoje (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida ocorreu por volta das 2h30, na altura do quilômetro 26,5, no sentido do interior do estado.

Os bombeiros informaram que socorreram 15 pessoas e a Autoban, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, prestou socorro a mais nove. Todas, inclusive o motorista do ônibus, tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, para o Hospital do Mandaqui, na zona norte, e para o Pronto Socorro Municipal de Osasco, na região metropolitana da capital. 

Agência Brasil

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.