Menino de 10 anos dirige em rodovia por mais de 50 km 'para salvar o pai'

Na última terça-feira (17), um menino de 10 anos foi encontrado em um posto de combustíveis. Chamou a atenção o fato de que ele dirigiu um veículo em uma rodovia federal por mais de 50 km. O fato ocorreu em Paraíso das Águas (MS).

O menino contou à polícia que recebeu uma ligação de um desconhecido ameaçando o pai de morte e estava indo a Campo Grande "para salvar o pai" dele. Segundo informações do g1, após viajar por mais de 50 km pela BR-060, o menino decidiu estacionar o veículo em um posto de combustíveis em Paraíso das Águas. No local, os frentistas se espantaram com a situação e logo acionaram a Polícia Militar.

O caso foi registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (18) como abandono de incapaz. Em depoimento, o pai do garoto disse ter deixado o filho sob os cuidados da outra filha, de apenas 14 anos.

Com informações do g1

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.