Tragédia na BR-116: Time de futebol sofre acidente fatal com quatro mortes e 29 feridos


Na madrugada desta segunda-feira (30), uma tragédia chocou a região de Além Paraíba. Um ônibus que transportava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ) infelizmente sofreu um acidente na BR-116, resultando em 4 mortos e 29 feridos. Este triste evento nos lembra da importância da segurança na estrada e da necessidade de manter a atenção ao volante a todo momento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma ponte de 10 metros de altura. O ônibus levava jogadores, a comissão técnica e o motorista, e infelizmente, três adolescentes e um adulto perderam a vida.

10 dicas para superar o medo de sair de casa

É importante que todos nós, tanto motoristas quanto passageiros, estejamos sempre atentos às regras de segurança na estrada e, principalmente, que os motoristas mantenham a atenção ao volante para evitar acidentes como este. Nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias neste momento difícil. Mantenha-se seguro e atento na estrada.

Comentários