Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria

A notícia da morte de Glória Maria, acompanhada por todo o país e admirada por muitos, chegou com tristeza na manhã desta quinta-feira (2). Diagnosticada com câncer de pulmão em 2019, Glória lutou corajosamente contra a doença, mas infelizmente não resistiu.

Glória foi uma verdadeira pioneira na televisão brasileira, tendo sido a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional e a inaugurar a era da alta definição na televisão. Com suas reportagens incansáveis, a jornalista levou seu público para mais de 100 países e protagonizou momentos históricos.

Com sua carreira de sucesso no Fantástico, onde foi apresentadora de 1998 a 2007, Glória ficou conhecida pelas matérias especiais e viagens a lugares exóticos, e por entrevistar celebridades como Michael Jackson, Harrison Ford, Nicole Kidman, Leonardo Di Caprio e Madonna. A sua presença e o seu legado serão inesquecíveis.

Em homenagem à vida e à carreira de Glória Maria, convidamos o público a compartilhar suas memórias e pensamentos nas redes sociais. Juntos, podemos celebrar a incansável dedicação e o espírito aventureiro desta jornalista lendária.

Aprenda com o caso de Luana Piovani e Pedro Scooby: evite conflitos no fim do relacionamento

Comentários