Assassinato no Expresso Oriente": Uma obra-prima do mistério e suspense de Agatha Christie


"Assassinato no Expresso Oriente", de Agatha Christie, é sem dúvida um dos livros mais famosos e icônicos da autora. Publicado originalmente em 1934, a história se passa a bordo do famoso trem que dá nome ao livro, onde um assassinato misterioso ocorre e o detetive belga Hercule Poirot é chamado para investigar o caso.

O livro é uma verdadeira obra-prima do gênero de mistério e suspense, e é considerado por muitos como uma das melhores histórias já escritas por Agatha Christie. A trama é bem construída e apresenta um grande número de personagens, cada um com um motivo potencial para cometer o crime.

O que mais se destaca em "Assassinato no Expresso Oriente" é a habilidade de Agatha Christie em criar reviravoltas inesperadas e surpreendentes. O leitor é mantido constantemente na ponta do assento, tentando desvendar o mistério junto com Poirot, mas sempre sendo surpreendido com novas informações e reviravoltas.

Além disso, a autora também utiliza o cenário do trem como um elemento importante na história, criando uma sensação de claustrofobia e isolamento que contribui para a atmosfera tensa e misteriosa do livro.

Resenha exclusiva: Mais esperto que o Diabo de Napoleon Hill 

No geral, "Assassinato no Expresso Oriente" é uma leitura emocionante e envolvente, que certamente agradará aos fãs de mistério e suspense. A história é bem construída e apresenta personagens interessantes, e a trama é repleta de reviravoltas surpreendentes que manterão o leitor preso até a última página. Sem dúvida, um clássico da literatura policial que merece ser lido e relido.

Resenha crítica do livro Um Amor para Recordar de Nicholas Sparks

Adquira "Assassinato no Expresso Oriente" com segurança e praticidade. Compre agora pelo nosso link seguro e receba em casa essa obra-prima do mistério e suspense de Agatha Christie.


Comentários