Ator e diretor Antônio Pedro falece aos 82 anos

O mundo artístico brasileiro está de luto neste domingo (12) com a morte do ator Antônio Pedro aos 82 anos. Segundo informações divulgadas, ele faleceu em decorrência de insuficiências renal e cardíaca, no Rio de Janeiro, onde estava internado em um hospital da capital.

Antônio Pedro foi um artista completo, atuando não somente como ator, mas também como diretor, roteirista e produtor. Seus últimos trabalhos na TV Globo foram em "Bom Sucesso" (2019), "Shippados" (2019) e "Filhas de Eva" (2021), além de ter participado de várias outras novelas, humorísticos, infantis e séries, como "Sassaricando" (1987), "Bebê a Bordo" (1988), "Escolinha do Professor Raimundo" (1990/92/94), entre outros.

O velório do ator será realizado a partir das 10h30 desta segunda-feira (13) na capela 2 do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária. Já às 15h30, o corpo será levado para cremação.

Antônio Pedro deixa um legado importante no mundo artístico e também em sua vida pessoal, com três filhos: as atrizes Alice Borges e Ana Baird e Fabio Borges, fruto de seu relacionamento atual com Andrea Bordadagua.

Poder das palavras: caso MC Pipokinha

Neste momento de tristeza, a equipe do Momento Verdadeiro presta solidariedade aos familiares e amigos de Antônio Pedro, agradecendo por sua contribuição para a cultura brasileira. Que sua memória seja sempre lembrada e seus ensinamentos sejam perpetuados.

Comentários