Pacote de joias sauditas entregue à Presidência

Recibo mostra que outro pacote de joias enviado por sauditas a Bolsonaro foi entregue à Presidência. Você se lembra do escândalo das joias de Michelle Bolsonaro? Pois é, novas informações vieram à tona sobre o assunto.

Um conjunto de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões que seriam destinadas à ex-primeira-dama foi interceptado pela Receita no aeroporto de Guarulhos. Mas parece que esse não foi o único pacote enviado pela Arábia Saudita.

De acordo com documentos e o ex-ministro de Minas e Energia, mais de um pacote foi entregue pelo governo saudita por ocasião da missão brasileira no país do Oriente Médio. E agora, um recibo oficial mostra que um outro pacote, com joias e relógios da marca suíça Chopard, supostamente destinados a Jair Bolsonaro, foi entregue à Presidência em novembro do ano passado.

Mas o que chama a atenção é que essas joias não foram interceptadas pela Receita, diferente do pacote destinado à Michelle Bolsonaro. Não há estimativa de valores dessas outras joias, mas uma coisa é certa: esse escândalo só aumenta a polêmica envolvendo o presidente e sua relação com outros países.

Escândalo das Joias de Michelle Bolsonaro

Afinal, presentes recebidos por um chefe de Estado precisam ser declarados à Receita Federal. Será que Bolsonaro e sua equipe agiram de forma correta nesse caso? Essa história ainda tem muito a ser explorada e, com certeza, vai gerar ainda mais repercussão nos próximos dias. O que mais virá à tona? Fique ligado no Momento Verdadeiro.

Comentários