Luan Santana e Tierry: análise da música de amor “Quando o Seu Namorado For Eu”

Quando o Seu Namorado For Eu
"Quando o Seu Namorado For Eu" é uma canção romântica dos cantores brasileiros Luan Santana e Tierry, que faz parte do projeto “Rolê de Milhões”, um DVD gravado por Tierry com participações de vários artistas. A música foi lançada em 31 de março de 2023, com um clipe oficial no Youtube, e está disponível em todos os aplicativos de áudio e na iTunes Store. A música foi composta por Cristian Bell, Kevi Jonny e Tierry.

Uma canção sertaneja que fala do amor de um homem por uma mulher que não consegue encontrar alguém que a satisfaça. Segundo a letra, ela só vai dar certo com ele, e ele só vai descansar quando se casar com ela e mudarem o seu sobrenome.

"Quando o Seu Namorado For Eu" tem uma melodia simples e alegre, com um ritmo de sertanejo universitário. A letra é repetitiva e usa rimas simples, como “prestava” e “encaixava”, “bacana” e “Santana”, “eu” e “meu”. A música também usa um recurso chamado de metalinguagem, que é quando o autor se refere à própria obra dentro dela.

A letra da música pode ser interpretada como uma criação ficcional dos cantores, que não tem relação com as suas vidas pessoais ou sentimentais. Eles apenas usam alguns elementos comuns do gênero musical, como o amor não correspondido, a competição entre rivais, o casamento e o sobrenome, para compor uma história que possa divertir e envolver o público. Eles não revelam nada sobre si mesmos ou sobre a mulher que amam, mas apenas criam personagens e situações imaginárias.

"Quando o Seu Namorado For Eu" pode agradar aos fãs dos cantores e do gênero musical, mas também pode gerar críticas de quem espera mais originalidade ou profundidade dos artistas. A música pode ser considerada divertida ou superficial, criativa, envolvente ou genérica, dependendo do ponto de vista de quem a analisa.

Compartilhe nos comentários sua opinião sobre a música e se concorda com a análise crítica apresentada. Se você quer nos ajudar a continuar produzindo conteúdo de qualidade, envie um pix para momentoverdadeiro@gmail.com. Contamos com você!

Comentários