7 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher pelo Whatsapp para conquistá-la

7 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher pelo Whatsapp
O Whatsapp é um aplicativo de mensagens muito popular e útil para se comunicar com as pessoas, mas também pode ser uma fonte de conflitos e mal-entendidos se não soubermos usar as palavras certas. Muitas vezes, o que escrevemos pode ser interpretado de forma diferente do que queríamos dizer, gerando confusão, mágoa ou raiva na outra pessoa.

Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de conversar com uma mulher, pois elas tendem a ser mais sensíveis e atentas aos detalhes do que os homens. Por isso, é importante saber o que evitar dizer a uma mulher pelo Whatsapp, para não magoá-la ou irritá-la sem querer.

Aqui estão 7 coisas que você nunca deve dizer a uma mulher pelo Whatsapp, se quiser manter um bom relacionamento com ela:

1. Relaxa

Essa é uma palavra que pode soar muito mal quando dita a uma mulher que está estressada ou alterada por algum motivo. Ao invés de acalmá-la, você pode provocar o efeito contrário e fazê-la ficar ainda mais nervosa. Nunca essa palavra fará com que alguém relaxe realmente. É melhor nunca a dizer. Prefira perguntar o que está acontecendo ou oferecer ajuda.

2. Se apressa

Uma mulher sabe quando deve estar pronta para sair ou fazer algo. O melhor nessas situações é ter paciência e não interferir na preparação da sua imagem, dizendo “você já está bonita” ou “você está bem assim”. Deixe-a à vontade. Ela irá apreciar. Se você ficar cobrando pressa ou reclamando da demora, só vai deixá-la mais ansiosa e irritada.

3. Você deve estar naqueles dias

Não, nunca diga isso! Dizer essa frase é assumir que a mulher só pode estar alterada devido a uma condição fisiológica. E acredite, isso definitivamente fará com ela fique ainda mais irritada. Evite essa frase, opte por uma conversa calma e não provoque uma guerra! Além disso, respeite o ciclo menstrual da mulher e não faça piadas ou comentários desnecessários sobre ele.

4. O silêncio

Nada pior do que enviar uma mensagem para alguém e ficar sem resposta por horas ou dias. Isso pode gerar muita angústia e insegurança na mulher, que pode pensar que você está ignorando-a, escondendo algo ou perdendo o interesse. Se você não puder responder na hora, avise que está ocupado ou que vai falar depois. Não deixe a mulher no vácuo.

5. Quando não cumpre a sua promessa

Se você disse que iria fazer algo numa data especial ou que iria mandar uma mensagem em determinado horário e depois não cumpre com a sua palavra, prepare-se para as consequências! As mulheres valorizam muito a sinceridade e a confiança em um relacionamento, e se sentem decepcionadas quando percebem que foram enganadas ou esquecidas. Para se redimir, será melhor fazer uma grande surpresa ou pedir desculpas sinceras.

6. Quando quer saber a sua opinião

As mulheres gostam de compartilhar suas ideias, sentimentos e experiências com as pessoas que amam, e esperam receber atenção e feedback. Por isso, quando uma mulher lhe pedir uma opinião sobre algo, não fique em silêncio ou responda com um simples “ok” ou “tanto faz”. Isso pode ser interpretado como falta de interesse ou de consideração. Dê a sua opinião de forma honesta e respeitosa, mostrando que você se importa com ela.

7. Quando faz comparações

Nunca compare uma mulher com outra, seja em relação à aparência, à personalidade, ao comportamento ou à inteligência. Isso pode fazer com que ela se sinta inferior, insegura ou ofendida. Cada mulher é única e especial, e merece ser valorizada por suas qualidades e diferenças. Não faça comentários do tipo “aquela mulher é mais bonita”, “aquela mulher é mais divertida” ou “aquela mulher é mais inteligente”. Isso só vai gerar ciúmes e ressentimento.

Conclusão

Essas são algumas das coisas que você jamais deveria dizer a uma mulher pelo Whatsapp, se quiser evitar conflitos e manter uma boa comunicação com ela. Lembre-se que as palavras têm poder, e podem construir ou destruir um relacionamento. Por isso, escolha bem o que você vai escrever, e pense sempre no bem-estar e na felicidade da mulher que você ama.

Espero que você tenha gostado desse post e que ele tenha sido útil para você. Se você quiser saber mais sobre comportamento humano, siga o nosso blog e fique por dentro das novidades. E se você tiver alguma sugestão ou dúvida, deixe um comentário abaixo. Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais e ajude a divulgar o meu trabalho. Se você quiser me apoiar financeiramente, você pode fazer uma doação pelo pix para momentoverdadeiro@gmail.com. Qualquer valor é bem-vindo e será usado para manter o site e produzir mais conteúdo de qualidade para você. Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima!

Leia Também

7 coisas que toda mulher gostaria de ouvir e por que elas são importantes

Falsidade: Como se proteger e recuperar sua confiança

Amizade fora do casamento: sim ou não? Dicas e cuidados

Comentários

  1. João Felipe (Rio de Janeiro)domingo, 7 de maio de 2023 às 17:01:00 BRT

    Adorei o post! Achei muito interessante e útil saber quais são as coisas que devemos evitar dizer a uma mulher pelo Whatsapp. Confesso que já cometi alguns desses erros e me arrependi depois. Agora vou seguir as suas dicas e tentar me comunicar melhor com as mulheres que eu quero conquistar. Obrigado por compartilhar esse conteúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João! Fico feliz que você tenha gostado do post e que ele tenha sido útil para você. É normal cometermos alguns erros de comunicação com as mulheres, mas o importante é aprender com eles e melhorar a cada dia. Espero que as minhas dicas te ajudem a conquistar as mulheres que você deseja. Obrigado pelo seu comentário e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. Muito bom o post! Achei muito importante e necessário alertar os homens sobre as coisas que eles não devem dizer a uma mulher pelo Whatsapp. Muitas vezes, eles falam sem pensar e acabam nos magoando ou irritando sem motivo. Acho que a comunicação é fundamental para um bom relacionamento, e por isso é preciso ter cuidado e respeito com as palavras. Parabéns pelo conteúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana! Muito obrigado pelo seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado do post e que você concorde com a importância de alertar os homens sobre as coisas que eles não devem dizer a uma mulher pelo Whatsapp. Você tem toda razão: a comunicação é fundamental para um bom relacionamento, e por isso é preciso ter cuidado e respeito com as palavras. Agradeço pelo seu elogio e pela sua participação. Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.