Desdobramentos chocantes: Suspeita é presa por enviar bombons envenenados que causaram morte trágica


Desdobramentos chocantes: Suspeita é presa por enviar bombons envenenados que causaram morte trágica

Olá, pessoal! Hoje trago uma atualização sobre o caso chocante que comentei aqui no blog Momento Verdadeiro. Lembram-se de Lindaci, a mulher que faleceu após comer bombons envenenados? Pois é, temos novidades!

Na tarde de ontem, a polícia prendeu Susane Martins da Silva, apontada como a principal suspeita de enviar os bombons envenenados que resultaram na morte de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos. Segundo as investigações, Susane cometeu esse crime movida por ciúmes devido a um namorado em comum.

A equipe da 20ª DP (Vila Isabel) conseguiu chegar até Susane graças a Lucas David, o motoboy contratado para entregar a encomenda, que decidiu procurar a polícia. A prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário, e ela irá responder por homicídio duplamente qualificado, sendo o envenenamento e o motivo fútil os agravantes.

Ao ser presa, Susane chorou e contou histórias desconexas, alegando ter sido coagida por alguém. No entanto, ela não negou o crime. Segundo o delegado Fabio Souza, responsável pelo caso, a polícia descobriu que Lindaci e Susane tiveram relacionamentos separados com um homem identificado como Mario Sérgio.

Lindaci e Mario estiveram juntos durante quatro anos, e antes disso, ela foi casada e teve dois filhos com outro homem. A relação entre Lindaci e seu ex-marido era amigável. Após o término do namoro com Lindaci, Mario iniciou um relacionamento "conturbado" com Susane, que durou dois anos, com idas e vindas. Inclusive, Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e, segundo a polícia, Mario está atualmente preso.

Apesar disso, de acordo com as investigações, Susane tinha ciúmes e acreditava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso, porém essa suspeita não foi confirmada pela polícia. O motoboy Lucas David procurou a 39ª DP (Pavuna), de onde foi encaminhado para a delegacia de Vila Isabel.

Lucas, em suas declarações, afirmou: "Fui fazer uma entrega inocente. Estou aqui para provar que sou inocente. Essa mulher [Susane] cometeu uma barbaridade e tentou me prejudicar. Ela prejudicou uma família e uma senhora acabou falecendo. Estou certo de que sou inocente e vim aqui para provar isso."

Lindaci perdeu a vida depois de consumir os bombons que ganhou junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário, no último sábado, dia 20. Sua irmã, Lenice Batista, revelou que um perito do Instituto Médico-Legal indicou, de forma extraoficial, a presença de chumbinho no corpo da vítima.

É realmente triste ver como uma situação de ciúmes pode levar a consequências tão terríveis. Infelizmente, uma vida foi perdida e uma família está sofrendo com essa tragédia. Esperamos que a justiça seja feita e que a investigação esclareça todos os detalhes desse caso chocante.

Fiquem ligados aqui no blog Momento Verdadeiro para mais informações sobre esse e outros casos impactantes. Até a próxima!

Comentários