Socorrista viraliza ao escorregar em paciente durante atendimento!

Socorrista viraliza ao escorregar em paciente durante atendimento
E aí, galera do Momento Verdadeiro! Tenho uma notícia incrível pra contar hoje. O socorrista Gustavo Rios, do Samu, virou sensação na internet depois de escorregar e cair em cima de um paciente durante um atendimento em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. A cena já passou dos 3 milhões de visualizações em uma rede social. É hilário!

Tudo aconteceu na sexta-feira (19) quando o Samu foi atender um acidente entre um carro e uma moto. O paciente teve escoriações nos joelhos, nada grave, mas a equipe resolveu imobilizá-lo para levá-lo ao hospital. O problema é que ninguém notou o óleo na pista, e quando Gustavo foi socorrer o paciente, escorregou e caiu em cima dele. Que cena!

O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e a galera amou. Tem comentários tipo "que espacate maravilhoso" e "meu deus, isso salvou o meu dia". Gustavo até se pronunciou sobre o ocorrido, brincando que se o vídeo viralizasse, ia dividir os ganhos com o TikTok. Sensacional, né?

Esse socorrista merece um prêmio pela queda mais desastrada e engraçada do ano! E ainda bem que o paciente não se machucou. Vamos continuar rindo dessa situação e compartilhando o vídeo pra alegrar o dia de todo mundo. Não tem como esquecer desse momento épico!

Comentários