Absurdo! ūüďĘ Assessor de Vini Jr. v√≠tima de racismo no est√°dio!

Mais um caso lament√°vel de suspeita de racismo no futebol
E a√≠, galera! Hoje trago uma not√≠cia revoltante que est√° abalando o mundo do futebol. Um amigo de inf√Ęncia e assessor pessoal do talentoso Vinicius Junior, Felipe Silveira, relatou ter sido v√≠tima de racismo no Est√°dio Cornell√†-El Prat, em Barcelona, na Espanha, durante a partida entre Brasil e Guin√©.

Segundo Felipe, um segurança do estádio o abordou na entrada para realizar uma revista, algo que é considerado um procedimento padrão. Mas o que aconteceu em seguida é de fazer qualquer pessoa de bom senso perder a cabeça! O funcionário do estádio teria tirado uma banana do bolso e dito: "Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você."

Imaginem só a indignação e a revolta que tomaram conta de Felipe e dos outros três membros da equipe de Vinicius Junior que estavam presentes. Eles não hesitaram e chamaram a polícia imediatamente.

A confus√£o se instalou no local, e a equipe do Ge, que estava acompanhando o jogo, p√īde testemunhar a cena bizarra. A banana foi vista no bolso do seguran√ßa. Uma funcion√°ria da seguran√ßa tentou tirar o homem dali, mas os membros da equipe de Vini Jr n√£o permitiram que ele escapasse. √Č importante ressaltar que o seguran√ßa nega ter feito qualquer ofensa racista, mas convenhamos, essa desculpa n√£o cola!

Agora, o caso est√° em processo de investiga√ß√£o. Felizmente, existem c√Ęmeras de seguran√ßa no local, e o estafe de Vinicius Jr est√° pedindo que as imagens sejam analisadas. Al√©m disso, eles afirmaram que ir√£o procurar as autoridades policiais de Barcelona para formalizar uma den√ļncia ap√≥s o jogo.

Infelizmente, casos de racismo no futebol ainda s√£o mais comuns do que gostar√≠amos de admitir. √Č inaceit√°vel que em pleno s√©culo XXI, em um ambiente supostamente esportivo e inclusivo, ainda tenhamos que lidar com atitudes racistas t√£o repugnantes.

N√≥s, do Momento Verdadeiro, repudiamos veementemente qualquer forma de discrimina√ß√£o e esperamos que esse caso seja apurado de forma rigorosa. √Č importante que as autoridades tomem medidas efetivas para combater o racismo e punir os respons√°veis por esses atos nojentos.

Estudante Filmava Alunas no Banheiro: Anhembi Morumbi repudia a√ß√£o 

Vamos torcer para que Felipe e todos os outros que sofrem com o racismo no futebol encontrem justiça e que esse tipo de comportamento odioso seja erradicado dos estádios de uma vez por todas!

Coment√°rios