The Flash (2023): ūüŹÉ‍♂️⚡ O filme mais eletrizante do ano! Confira a nossa resenha sem spoiler

E aí, galera do Momento Verdadeiro! Hoje eu vou falar sobre o filme mais esperado do ano: The Flash (2023), que estreou nos cinemas na semana passada. Eu assisti e posso dizer que é um filme razoável. O Flash é aquele herói que corre mais rápido que a luz e que pode viajar no tempo. Só que dessa vez ele se meteu em uma roubada e bagunçou tudo. Ele foi tentar salvar a mãe dele de morrer, mas acabou criando um mundo paralelo onde nada faz sentido. Agora ele tem que correr contra o tempo (literalmente) para consertar as coisas e impedir que um maluco acabe com tudo.

O filme tem muita a√ß√£o, com√©dia e drama. O Ezra Miller est√° demais como Flash, ele √© muito carism√°tico e engra√ßado. E o melhor de tudo: ele encontra o Batman do Michael Keaton, aquele dos filmes antigos. √Č muito nost√°lgico e emocionante ver os dois juntos. E tem tamb√©m a Supergirl, que √© uma novidade no cinema. Ela √© interpretada pela Sasha Calle, uma atriz latina que arrasa no papel. Os efeitos especiais s√£o de cair o queixo, voc√™ se sente dentro do filme. A m√ļsica tamb√©m √© muito boa, combina com o ritmo do filme.

The Flash (2023) é um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, e olha que eu já vi muitos. Ele é divertido, emocionante e surpreendente. Ele homenageia os quadrinhos da DC e abre novos caminhos para o cinema. Eu recomendo muito que vocês assistam, vale cada centavo. Eu dou nota 10 para o filme!

Transformers: O Despertar das Feras - Review

Mas nem todo mundo pensa como eu. The Flash tamb√©m recebeu algumas cr√≠ticas negativas de alguns ve√≠culos da imprensa, que apontaram problemas no roteiro, no CGI, nas refer√™ncias aos f√£s e nas pol√™micas do ator Ezra Miller na vida real. Eu respeito as opini√Ķes contr√°rias, mas eu acho que elas foram injustas e n√£o souberam apreciar o filme pelo que ele √©: uma obra divertida e emocionante que celebra o legado da DC Comics.

Black Mirror est√° de volta e promete abalar os nossos sentidos

E você, já assistiu ao filme? O que achou? Deixe seu comentário aqui no blog e compartilhe com seus amigos. Até a próxima!

Coment√°rios