Tribunal Vivo: O guardião do multiverso

Tribunal Vivo
O Tribunal Vivo é uma das entidades mais poderosas do Universo Marvel. Ele é responsável por manter o equilíbrio no multiverso, e é capaz de destruir qualquer coisa que considere uma ameaça.

Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes sobre o Tribunal Vivo, desde sua criação até suas habilidades e poderes. Você vai aprender tudo o que precisa saber sobre essa entidade cósmica, e vai se surpreender com sua incrível força e autoridade.

Criação

O Tribunal Vivo foi criado por Stan Lee, Marie Severin e Herb Trimpe em 1967, na revista Strange Tales #157. Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista do Doutor Estranho, que estava tentando impedir uma invasão de uma raça alienígena.

O Tribunal Vivo é uma entidade extremamente poderosa, e rapidamente se tornou uma das entidades mais importantes do Universo Marvel. Ele já apareceu em inúmeras histórias, e sempre desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio cósmico.

Aparência

O Tribunal Vivo é uma entidade humanoide com três rostos. O rosto do centro representa a imparcialidade, o rosto da esquerda representa a necessidade e o rosto da direita representa a vingança.

O corpo do Tribunal Vivo é dourado, e ele é cercado por uma aura de energia. Ele geralmente é visto usando um manto e um capuz, que escondem seu rosto.

Habilidades e poderes

O Tribunal Vivo é uma entidade extremamente poderosa, com poderes ilimitados. Ele pode manipular a matéria, a energia, o espaço e o tempo. Ele também é capaz de ressuscitar os mortos, criar vida e até mesmo destruir o multiverso.

O Tribunal Vivo é o juiz final do multiverso, e ele tem o poder de decidir o destino de qualquer ser ou entidade. Ele é imparcial e justo, e sempre busca o que é melhor para o multiverso.

História

O Tribunal Vivo já teve um papel importante em muitas histórias do Universo Marvel. Ele já enfrentou diversos inimigos, incluindo Galactus, Morte e Thanos.

Em uma história clássica, o Tribunal Vivo foi confrontado por um Beyonder, uma entidade cósmica extremamente poderosa. O Beyonder estava desafiando o Tribunal Vivo para um duelo, e o resultado dessa batalha foi a destruição de um universo inteiro.

O Tribunal Vivo também foi responsável por criar a Entidade Fênix, uma entidade cósmica que representa a vida, a criação e a destruição. A Entidade Fênix é uma força poderosa, e o Tribunal Vivo sempre está atento a seus atos.

Conclusão

O Tribunal Vivo é uma entidade cósmica complexa e fascinante. Ele é uma força imparcial e justa, que sempre busca o que é melhor para o multiverso.

Se você é um fã do Universo Marvel, com certeza vai se interessar pelo Tribunal Vivo. Ele é uma entidade que desempenha um papel importante na história da Marvel, e é sempre um prazer vê-lo em ação.

O que você acha do Tribunal Vivo? Qual é sua história favorita envolvendo o Tribunal Vivo? Qual é a sua opinião sobre o poder do Tribunal Vivo? Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão!

Comentários