Kite Man: Hell Yeah! - A série animada do vilão Homem-Pipa da DC
Kite Man: Hell Yeah! foi anunciada pela HBO Max em setembro de 2023, como parte do seu catálogo de séries animadas baseadas nos personagens da DC Comics. A série é produzida por Patrick Schumacker, Justin Halpern e Dean Lorey, os mesmos criadores de Harley Quinn. A dublagem original conta com Matt Oberg como Homem-Pipa, Cathy Ang como Patinadora Dourada, sua parceira e interesse amoroso, e Kaley Cuoco como Arlequina, que faz participações especiais na trama.
A série acompanha o Homem-Pipa e a Patinadora Dourada em suas tentativas de se tornarem os maiores vilões de Gotham City, enfrentando tanto os heróis quanto os outros criminosos da cidade. O Homem-Pipa é retratado como um personagem cômico e patético, que tem uma obsessão por pipas e um bordão que repete sempre: "Hell yeah!" (algo como "É isso aí!" em português). A Patinadora Dourada é uma ex-atleta olímpica que usa patins dourados para deslizar pelo asfalto e realizar manobras radicais.
A série também explora a origem do Homem-Pipa, que tem o nome verdadeiro de Charles Brown, uma possível referência ao personagem Charlie Brown das tirinhas Peanuts, que nunca conseguia empinar uma pipa. Na série, ele é mostrado como um homem traumatizado por seu pai abusivo, que o obrigava a empinar pipas desde criança. Ele também tem uma rivalidade com o Batman, que o considera um vilão insignificante e ridículo.
Kite Man: Hell Yeah! tem um estilo de animação similar ao de Harley Quinn, com traços simples e cores vibrantes. A série também tem um tom adulto e violento, com cenas de sangue, palavrões e piadas politicamente incorretas. A série faz referências e paródias a diversos elementos da cultura pop, especialmente aos quadrinhos e filmes da DC.
A primeira temporada de Kite Man: Hell Yeah! tem 10 episódios e está prevista para estrear em 2024 na HBO Max. A série já recebeu elogios dos críticos e dos fãs, que consideram o Homem-Pipa um personagem carismático e divertido. Se você gosta de séries animadas de super-heróis e vilões com uma pegada diferente e irreverente, não deixe de conferir Kite Man: Hell Yeah!
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.