Kung Fu Panda 4: Prepare-se para a Quarta Aventura do Dragão Guerreiro Mais Amado do Cinema!

Prepare-se para rir, se emocionar e vibrar com Kung Fu Panda 4, a nova aventura do panda mais querido do cinema que chega às telonas em 21 de março de 2024!

Depois de três épicas batalhas contra vilões poderosos, Po, o improvável Dragão Guerreiro, se depara com um novo desafio: tornar-se o Líder Espiritual do Vale da Paz! A missão, que já seria cômica por si só, se torna ainda mais desafiadora quando ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro para assumir o posto.

E quem é a escolhida? Zhen, uma raposa perspicaz e cheia de habilidades, mas que não demonstra o menor interesse em ser treinada por Po. Entre altos e baixos, o panda e a raposa embarcam em uma jornada hilária e emocionante, onde aprenderão a trabalhar juntos e descobrirão que o verdadeiro heroísmo pode surgir dos lugares mais inesperados.

Mas a paz está ameaçada! A perversa feiticeira Camaleoa, utilizando seus poderes de metamorfose, busca trazer de volta os vilões que Po derrotou no passado. Cabe ao Dragão Guerreiro, com a ajuda de Zhen e seus amigos, frustrar os planos da Camaleoa e proteger o Vale da Paz.

Kung Fu Panda 4:

  • Uma aventura épica e emocionante para toda a família
  • Animação impecável e efeitos visuais de tirar o fôlego
  • Trilha sonora contagiante que te levará para dentro do filme
  • Dublagem impecável com Lúcio Mauro Filho, Jack Black e Danni Suzuki
  • Uma história sobre amizade, superação e o poder de acreditar em si mesmo

Prepare-se para se divertir com Kung Fu Panda 4!

#KungFuPanda

Kung Fu Panda 4


Comentários