Indicação de Garotinho deixaria bancada isolada na Alerj, diz Roberto.

Imagem reproduzida/TV -
Campos dos Goytacazes - O deputado estadual Roberto Henriques (PR) falou sobre a posição contrária da maioria dos deputados do partido que optaram por escolher o deputado Paulo Melo (PMDB) para presidência da Alerj.

Nos estúdios da Plena TV em Campos dos Goytacazes o deputado foi enfático ao afirmar que a concordância com a indicação do deputado federal e presidente do partido Anthony Garotinho deixaria a bancada enfraquecida. Mas segundo o parlamentar como conseguiram o contrário hoje o partido ficou mais fortalecido.

Roberto que conquistou a quarta vaga de vice-presidência na Alerj, falou ainda que no partido apenas a deputada Clarissa Garotinho seguiu as ordens de seu pai votando na chapa de sua indicação que perdeu.

Mas de acordo com o parlamentar o posicionamento dos demais deputados está garantindo mais espaço para o partido na Assembléia Legislativa.

O deputado destacou que o partido terá 05 comissões importantes além de participação em 15 comissões, das 36 comissões existentes na Casa de Leis.
 


Comentários