Marcos Bacellar fala sobre as futuras mudanças na executiva do PT do B.

Foto reprodução : Marcos Bacellar.
Ele é polêmico e tem uma personalidade muito forte. E diante das futuras mudanças partidárias na executiva do PT do B em Campos, o vereador Marcos Bacellar, que estava calado resolveu quebrar o silêncio.

O parlamentar abre o verbo durante entrevista a uma revista local. De acordo com Marcos Bacellar que está no partido há sete anos, essa mudança repentina não era surpresa, porém classificou como uma tentativa de neutralizá-lo.

Segundo Bacellar o presidente da executiva estadual nunca foi de confiança. Marcos afirma que quem articulou tudo foi o deputado federal Garotinho, que de acordo com Bacellar prometeu mundos e fundos para o Vinícius.

O vereador que disputou as eleições do ano passado como deputado estadual afirmou que custeou sua campanha, mas segundo o mesmo teria que doar R$100 mil para ajudar o partido estadual a pagar dividas. Ainda de acordo com Bacellar a quantia caiu para R$ 60 mil, mas o vereador disse não ter condições de pagar o montante. Diante de sua recusa Bacellar disse que o presidente o ameaçava dizendo que o Garotinho queria pegar o partido.  - “Olha, cuidado seu amigo está querendo pegar o partido. E não faz questão. Pode abrir que ele paga o que quisermos pelo partido”. Trecho da entrevista de Bacellar a revista Somos Assim.

O vereador termina sua entrevista com uma perguntinha bem irônica – Garotinho quer um beijinho meu?  Eu dou um beijinho nele.

O deputado federal Anthony Garotinho ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários