"Pastor Silas Malafaia" diz que programação da “TV Record” é um “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”.

Reprodução/TV
Atualização: Pastor Silas Malafaia responde ao Bispo Edir Macedo sobre reportagem exibida na TV Record ...


Momento Verdadeiro - O pastor Silas Malafaia dedicou parte de sua programação nas emissoras de televisão ( Rede TV e Band) para responder o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, sobre dois assuntos citados pelo bispo durante a programação da IURD - o primeiro foi sobre um vídeo postado no blog do líder da Universal fazendo uma comparação entre o “cair no poder” da doutrina pentecostal com a “manifestação de espíritos” que acontece nos terreiros espíritas.  

“Qual é a diferença? Minha gente é para rir ou para chorar? Isso deve ser alguma pegadinha?” Sobre o “cair no poder” Malafaia disse que o líder da IURD pensa que é especialista em demônios. De acordo com líder assembleiano foi o próprio bispo Edir Macedo quem introduziu a crendice, o sincretismo religioso no meio evangélico, com a distribuição de rosa ungida, de sabonete para banho de descarrego, de sal grosso, arruda... “Qual é a igreja que os pastores se vestem de branco para "dar passes" nas pessoas? E quem é o bispo Macedo para determinar de que maneira o Espírito Santo deve agir?” Me poupe, disse o pastor.

Sobre a afirmação de 99% dos cantores gospel serem endemoniados.

Ao abordar o tema Silas Malafaia disse que a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal. “A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula Valadão gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV (Globo). O jogo é comercial”,  ressaltou Silas Malafaia.

TV Record seria comandada por demônio, disse o pastor.

“Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em efésios 6, a partir do versículo 10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”. Disparou Malafaia.

Disse mais que é uma vergonha usarem o dinheiro dos membros da igreja para financiar uma programação secular classificada pelo líder da Associação Vitória em Cristo como: “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”.

Para finalizar de acordo com informações reveladas pelo pastor Silas Malafaia hoje onde está sendo realizado “A Fazenda 4” era usado para lazer dos pastores. "O santo financiando o profano".  

Por: Washington Luiz.

Sobre SEXO – masturbação, virgindade, casamento ... (clique aqui)

Comentários

  1. voce quer é atrair ofertas as custas do bispo macedo vai afrontar o diabo e o valdomiro que tirou seu programa de tv

    ResponderExcluir
  2. ...Jesus está voltando de verdade, pois estamos vendo reino contra reino...esta dinamica para não dizer cachorrada, estã deixando no ar dos que não estudo profundamente a Palavra como voces principais, que os senhores estão indo na onda do diabo...regeitem este mal e ele fugirar de voces, vamos se importar cada um com sua salvação, e deixarem desta discurção de igrejas contra igrejas, a Plavra de Deus é sim sim não não. Vejamos os frutos de cada um...todos nós somos especiais e diderentes para Deus...pelo menos tenham paz Sr. Malafaias, a que só Deus poderar dar, não baixe o nivel. O Sr e o Bispo e até o Papa e até eu, não somos nada e sim pó.
    Jesus e eu amamos voces, as vezes é o geito, voces estão que nem os politiqueiros, uma cachorrada pelo poder, que só vem de Deus.

    ResponderExcluir
  3. MESMO ASSISTINDO VC NÃO SE CONVERTE? QUANDO ESTIVER DIANTE DO JULGAMENTO NÃO VAI PODER DIZER QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir
  4. a Paz.
    O Pastor Silas, para respaldar as suas críticas, usa o texo de Efésios 5:8-13.
    Porém devemos no lembrar também o que exorta-nos a palavra santa: "e ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente..."
    (2 Timóteo 2:24. O ser brando para com todos aqui é independente de situações.
    Temos que entender que a Luz por si mesma expõe todas as coisas, põe tudo as claras. Deus é suficientemente grande para retribuir a cada um pelo que fala ou faz. Ele é o pastor da Sua igreja! Sejamos mais cordatos uns com os outros.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Silas!
    Olha a bíblia diz que a porta que leva a perdição
    É larga e espaçosa e que muitos por ela entrarão.
    Pense comigo, temos o mundo todo e duas portas, a porta estreita e a porta espaçosa, em que porta eu devo entra na pequena e falida q não tem tesouros na terra. Ou na gigante, linda e rica Universais e Mundiais?? Não estou querendo resposta não, só digo uma coisa para essas pessoas q lêem a bíblia e não observa as escrituras, antes escolhe cair no papo dos “homens de poder ou podre", perdoe os erros, pois não sou sábias p/com os homens...

    caso queiram comentar.
    allexandrosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pastor Silas.
    É muito triste, o senhor ter tanta disposição para falar...falar...e ao seu modo, e tão pouco ou quase nada, passar ensinamentos biblicos e exemplos que glorifiqem ao DEUS VIVO.
    A IURD realiza um trabalho onde há a glorificação de DEUS em muitas vidas, independente de denominação, ja expirimentei o cair no poder de Deus, mas em nada minha vida foi abençoada, hoje sem isso, e tendo convicção de fé e temor de DEUS, sigo...graças á DEUS tendo e obtendo testemunho que glorifica a DEUS... Verdade que vai chegar a hora, em que o Senhor JESUS vai reepreender tanta hipocresia, porque ninguem é dono da verdade, mas que se faça e se cumpra a vontade de DEUS, e não se levantar contra ungidos e lideres da IURD, e defender ideias próprias e egoistas.
    O Mal existe e engana a muitos, e o sinal dos tempos...

    ResponderExcluir
  7. é o sujo falando od mala lavado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pastor Silas é um homem de coragem,um homem usado por Deus.Quantas vidas ele já evangelizou?Quantas pessoas que através de sua pregação foram salvas do pecado,das drogas,prostituição...Respeitem quem não teme ao homem e sim a Deus!

    ResponderExcluir
  9. olha vc saiba diferencia a verdade da mentira pois muitos estao caindo morrendo e indo pro inferno pessa a deus o dissernimento do espirito santo de quando uma pessoa esta sendo usada pelo espirito santo ou diabo , que deus tire a venda que esta tampado sua visao jesua salva liberta e te transforma asss eu um homen de deus t+

    ResponderExcluir
  10. para mim são todos um bando de oportunistas aproveitando-se da fé alheia. todos querem vender cds, canal fechado,alianças ,terrennos e ainda querem 10 porcento do seu salário.fala sério.o que ganhamos ñ ta da dando nem para pagar as nossas contas quanto mais a da igreja . a maioria dos pastores que conheço tem carro do ano ,casa de praia boas roupas ,fazem viagens e nóis meros mortais calçando um chinelo velho com uma casa de 2 quartos e andando de buzú.

    ResponderExcluir
  11. fora que ainda para falar o que pensa tem que ser aprovado bando de hipocritas fala serio

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que o pr. Silas era o primeiro a criticar o movimento do cai cai, lembo-me muito bem de um comentário que ele fez em dos programas que vai no ar no sábado de manhã, ele disse assim: eu estava pregando em uma determinada igreja quando começou esse negócio de aviaosinho, sapatinho de fogo e mandei parar na hora...esse negócio é coisa do diabo, e agora deixou de ser do diabo e passou a ser de Deus? vocês estão bom de tomar vergonha na cara e pregar a palavra, deixe a vida aleia de lado e pregue a Bíblia.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Silas, tem que falar mesmo. Essa corja vai se ver com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Deus tenha misericórdia da sua LINGUA pr Silas MAlafaia...

    ResponderExcluir
  15. apoiado Pastor Silas

    Não ligue pelos aprendizes de mancubaria da universal, que divulgaram uma reportagem cheia de erros,

    Edir Macedo, fala mal da globo, enquanto a record divulga muito mais pornografia, sensualidade e porcarias em geral.
    SO NÃO DIVULGA OS PASTORES DESSA MÁFIA QUE É A UNIVERSAL ROUBANDO OS DÍZIMOS DOS POBRES COITADOS QUE CAEM NA LÁBIA DA SEÇÃO DO DESCARREGO DAS SUAS CONTAS BANCÁRIAS.

    ResponderExcluir
  16. amigos caros amigos
    onde vamos chegar com tudo isso?
    o necessário não estamos dando ênfase,que é pregar
    o evangelho para todas a criatura;Jerusalém Judéia Samaria até os confins da terra.
    Não competi a nos dizer como o ESPÍRITO SANTO age.
    No tempo da igreja primitiva os dicipulos faziam a obra unanimamente juntos no conforto do ESPÍRITO SANTO...vigiem e sede sóbrios porque o inimigo anda em derredor.....

    ResponderExcluir
  17. Bem aventurado os mansos de coração!

    Quem de vós, és manso?

    ResponderExcluir
  18. Parabens Pr Silas pois é preciso coragem para falar contra aquela que é o "imprio do demonio". Que "prega" de manhã a palavra de Deus e a noite mostra o Mundo de Satanás, e sua fazenda... Como pode alguém como eles podem falar de outro, só vindo do inferno mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus Silas Malafaia. Muito cuidado com o O PROFETA VELHO. Vc.já passou dos limites só fala mal das igrejas IURD, IMPD, Internacional da Graça,até mesmo aonde vc. congregou Assembleia de Deus. Vamos para com isso. Deus está muito triste com seu testemunho.Fale de Jesus e não envergonhe o Nome Dele.

    ResponderExcluir
  20. Se eu fossem vcs não falariam tanto mal assim da iurd pois vcs não a conhecem ,sabem o que as outras pessoas dizem ,todos que frequentam a universal é abençõado então me explicam isso ,se fosse coisa do mal não estaria tanto tempo assim aberta e sempre cheia ...dizimo então nem se fla a maioria das igrejas pedem e ninguem fla nada porq é da universal todoas falam mal .pelo o menos sabemos onde vai o dinheiro e as outras igrejas vão pra onde em ?

    ResponderExcluir
  21. TODO PASTOR E PADRE CATÓLICO QUE VAI PARA A MIDIA É AMANTE DE DINHEIRO E NÃO ESTÁ NADA INTERESSADO NA SALVAÇÃO DOS PECADORES PERDIDOS. EU VEJO COMO DESGRAÇA ESTE MONTÃO DE PASTORES E PADRES CATÓLICOS ARTISTA POIS OS QUE NÃO CANTAM E SÓ PREGAM SÃO ARTISTAS TAMBÉM. POR CAUSA DELES O POVO ESTÁ FICANDO DESCRENTE. ABAIXO OS BUSCADORES DE DINHEIRO

    ResponderExcluir
  22. Deus, tenha misericordia dos que ainda não
    são salvos.
    Com essa briga toda, como o pecador saberá
    o que é certo ?
    De todos os pregadores da televisão, é com
    o Silas Malafaia que eu mais aprendo sobre
    a Bíblia; porem parece-me que o RR Soares é
    o mais sábio nesse quesito.Pelo menos eu,
    nunca ví o RR falando mal de outra denomina-
    ção.

    ResponderExcluir
  23. o valdomiro depois de ter comprando a grade dele na tv, deve ter pagado para muito dinheiro pra ele ficar calado, pois silas sempre gosta de soltar uma novidade na tv.
    MUITO ESTRANHO NÃO?
    O SILAS FICAR CALADO,
    DEPOIS QUE O VALDEMONIO ROUBO o horario dele.
    uma dica num mexe com o abostolo pois ele é capaz de tudo por dinheiro, ele até mando bater em um ex pastor da igreja dele, pois este pastor sai da igreja dele, fundou outra dai levou todos os menbros, e isto aconteceu em araçatuba-sp.
    o abostolo mando kebrar a casa do ex pastor e deram uma surra nele que ele fiko roxo.

    ResponderExcluir
  24. Eu só ñ concordo com uma imisora cristã passar programação diabolica que faz apologia ao sexo pessoas são atuadas por demonios detro da fazenda enquanto eles espusão nas igrejas...

    ResponderExcluir
  25. É muito incoveniente falar daquilo de que não se tem conhecimento! Acompanho de outro estado os trabalhos do pr Silas e declaro louvável. Acompanho tambem os trabalhos das igrejas tambem citadas por voces e digo, bem como é a realidade e nao por eu ter ouvido falar de terceiros... a missao nossa como igreja é ifutavelmente conquistar almas(pessoas) para o reino de Deus, independente de placa ministerial, desde que essa igreja obedeça os principios biblicos em sua essencia, pois segundo o apostolo Paulo "toda a Escritura é divinamente inspirada, proveitosa para corrigir, para redarguir e para instruir em justiça(...)" ... o que vemos nada mais é do que o cumprimento da biblia, nao adianta argumentarem sem fontes, sem conhecerem, sem se aplicarem ao contexto espiritual digamos, quem estuda sistematicamente a palavra de deus e tem a revelaçao do Espirito Santo é ciente de que muitos ja se tem feito anticristo, e uma das caracteristicas do anticristo é tentar ofuscar o tempo e o lugar de Deus! Isso nós vemos com as atitudes dos que se dizem homens de Deus, por praticas incoerentes a palavra de Deus e por implantarem na ideologia dos fieis, ensinamentos que os beneficiam mesmo nao tendo nada em acordo a vontade de Deus! dizimos e ofertas sao para mantimento da obra do Senhor e nao para proveito de vida particular de ninguem! procurem cresçer na graça e no conhecimento do Senhor jesus para nao serem confundidos pelos modismos hodiernos, porque bem aventurado é aquele de que quando o senhor vier se encontre fiél! lembre se de que a boca so fala do que o coraçao(mente) esta cheio, logo, se voces falarem maliciosamente é provavel que suas mentes so tem malicias! nao julguem para nao serem julgados! conheçam a verdade e ela vos libertará... att Thiago A. de cnp mt

    ResponderExcluir
  26. A questão é: um querendo se achar mais que o outro, perdendo tempo se acusando, ao invés de pregar o evangelho... seria o caso de lerem o livro de Atos dos Apóstolos onde diz... "que tinham tudo em comum e a cada dia Deus ia acrescentando as almas".Agora o que me espanta é um bando de gente falando e não se garantindo? falta de coragem de mostrar a cara e assinar? concordo com a Manuela a única a se expor... gente se é pra expor sua opinião, no mínimo assinar sem medo de ser feliz.

    Alice América - PR

    ResponderExcluir
  27. NÃO VEJO A HORA DE JESUS VOLTAR PRA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.
    EU APOIO TUDO O QUE SILAS MALAFAIA DIZ.

    A RECORD É SATANICA. O DINHEIRO QUE GANHAM SAO DE NOVELAS, DE MENTIRAS E TODOS ESTAO CAINDO NA CONVERSA DESSA EMISSORA. QUEM JA VIU DONO DE EMISSORA, PASTOR E TUDO MAS, ACEITAR NOVELAS NA SUA EMISSORA? É A MESMA COISA QUE UM CRENTE VENDER SIGARROS E BEBIDAS, TER UM BAR. DA MESMA FORMA É A EMISSORA RECORD, ACEITA NOVELAS COM SUAS MENTIRAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.