Oração – Nós podemos falar diretamente com Deus.

Leia também: 



Vamos unir nossa fé? Afinal há um só Deus e a fé é a única ferramenta capaz de construir o mundo que tanto almejamos. Onde haja paz, felicidade e amor em todos os corações.

"Momento de Oração".
Senhor Deus, Todo Poderoso, bem sei que só o Senhor é Deus. Não o vejo fisicamente, mas posso contemplá-lo diante de suas maravilhosas obras, pois elas anunciam sua grandeza e sabedoria.

Meu Pai! Com certeza não há méritos em quem escreve ou lê essas linhas mal traçadas, mas o que seria de nós se não fosse Sua infinita misericórdia e incomensurável amor.

Senhor!  A verdade é que antes mesmo de pensar em escrever o Senhor já conhecia meus pensamentos, como nesse momento o Senhor sabe o que esse irmão ou irmã está pensando ao ler está oração. Todavia uma coisa gostaria de te pedir Senhor -- havendo sinceridade, atenda a necessidade dessa mãe, desse pai, avô, avó, filho, criança, jovem, homem, mulher... que une sua fé comigo nesse momento. Pode ser Senhor que haja um enfermo perdendo a esperança porque a medicina ainda não tem a solução para seu problema, ou quem sabe seja um pai de família desempregado (...) independente do problema, uma coisa é certa - para o Senhor nada é impossível.

Então nós que reconhecemos nossas transgressões, podemos ter a certeza que nesse momento, em qualquer lugar do mundo, somos ouvidos pelo Senhor, por intermédio do Senhor Jesus Cristo. Seu Filho amado. Que deu sua vida por nós. Jesus é o único que o Senhor concedeu: honra, glória, louvor e majestade para todo o sempre. 

Fiel é o Senhor. 

Que a benção do Deus Pai, o amor do Deus Filho, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos, pelos séculos dos séculos.

Amém.

Forte abraço!
Por: Washington Luiz.  



Comentários

  1. Que bela oração!Principalmente para essa segunda feira de carnaval em que amanhecemos tão preocupados com tudo de ruim que acontece às familias brasileiras.Deus esteja com todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Comentar mais o que.Segunda feira e uma oração que fala as nossas vidas.Deus o abençoe muito,esta sua oração e palavras chegaram na ora.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento, após ler a oração feita pelo Irmão, inegável que nosso País, nosso povo e obra de Deus!Que, este exemplo seja seguido por todos aqueles que acreditam no Senhor Jesus, filho de Deus.

    Recebo esta oração com alegria e paz no coração, desejando o mesmo a todos os que leram, muita alegria e paz no coração. Amém !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.