Zilu Camargo sobre o casamento com Zezé: "estou livre para viver o que eu quero".


"Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família." Disse Zilu Camargo sobre sua união com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo.


Há rumores que Zezé está “pulando cerca” com Graciele Lacerda (aqui). Os boatos vem se espalhando desde que Zezé Di Camargo foi visto com a suposta amante (aqui), em Minas Gerais. 

Para Zilu isso é tudo história. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida junto e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que eu quero”, contou em entrevista à revista "Caras".


A esposa de Zezé disse que está vivendo um momento especial em sua vida, que resolveu deixar de pensar só nos filhos e marido, para começar a viver para ela. “Me casei cedo, tive filhos e sempre fui dedicada à família. Mas acho que agora chegou o momento de fazer um pouco mais por mim. Nunca vou deixar de ser mãe ou esposa, mas isso não impede que eu realize outros sonhos também”, declarou.
Morando nos Estados Unidos, ela contou que se sente mais realizada. “Queria algo que me realizasse como ser humano e hoje sei o que é ser valorizada. Voltar a estudar era o meu sonho, por isso está sendo tão bom para mim. Estou na maior paz interior. Mas sem o aval do Zezé eu não estaria aqui”.
Zilu fez questão de defender o marido famoso. “Jamais vou admitir que alguém fale mal do Zezé; sei o quanto ele é íntegro, do bem. O que parecem não entender é a diferença entre Mirosmar, com quem estou casada há 30 anos, e Zezé. Sou casada com Mirosmar, não com o fenômeno Zezé. Eu estava lá quando tudo aconteceu, conheço nossas raízes e ninguém tira isso de mim. Sei o que tenho no coração e ele também sabe”.
*Com informações da coluna DiversãoeTV, de "O Dia".

Zilu Camargo ( Divulgação: Crédito da Foto: Claudio Augusto/ Gente/iG)

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.