Acontecimentos e fatos do dia a dia.

Prisão de ventre da mulher de Belo quase vira caso de polícia.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Se chifrar, acabou," diz Bruna Marquezine para Neymar.


Da Equipe do Momento Verdadeiro.
[Neymar | Foto:reprodução/internet]

Neymar está sendo tratado como o futuro Pelé, destaca a próxima edição da revista Time. O jogador vai comemorar seu aniversário de 21 anos neste domingo, 24. O atacante do Santos fechou a boate Villa Mix, em São Paulo, para receber seus convidados (a lista inclui dançarinas do Domingão do Faustão e muitos jogadores de futebol). Leia mais [aqui].
[ Bruna Marquezine | Foto:Reprodução/Facebook]
O jogador de futebol está oficialmente compromissado. Neymar e Bruna Marquezine, que atualmente interpreta a "Lurdinha", em Salve Jorge, novela da TV Globo, assumiram o namoro publicamente. Desde então,  o casalzinho vem sendo assediado por parte da imprensa.

Algumas ex de Neymar já "mandaram" um  recado para Marquezine depois que a  atriz participou do "Domingão do Faustão" e declarou: "se tá tudo afinadinho não tem como dá errado" (leia aqui). A modelo Patrícia Jordane, ex affair do jogador, disse em entrevista: "não esperava essa atitude dele (Neymar)... não chamei ela (Bruna Marquezine) de chifruda  (...) acho que quem foi a chifruda na história fui eu."
[Patricia Jordane| Reprodução - TV Fama]
Segundo informações do "TV Fama", Bruna Marquezine já teria falado com Neymar o seguinte: "se chifrar, acabou." A decisão de Bruna teria sido tomada por conta de sua mãe que estaria preocupada por conta da relação entre os dois. 

Fofocas a parte, por enquanto, o casalzinho é só love. Bruna Marquezine deve chegar com Neymar na mega festa de aniversário dele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.